Pesquise aqui no blog

Dicas para treinar a empregada doméstica


dicas para treinar a empregada doméstica


De repente, a empregada doméstica que sabe administrar muito bem a sua casa dá a noticia. 

"vou sair", 
"vou viajar", 
"arrumei outro emprego", 
"estou com problemas em casa e por esta razão não vai dar pra permanecer aqui".

Meu Deus, vai ser um Deus nos acuda. Porque, para encontrar outra igual a esta, você vai ter que batalhar na procura. É claro que ninguém é insubstituível, mas você teve que gastar muito do seu tempo para ensinar como gosta que as coisas aconteçam na sua casa. E eu não sei disso? Ora se sei! 

Mas para ajuda-la, existe aqui o nosso blog. Cheio de dicas que você pode passar para a sua empregada doméstica. Existem ótimas profissionais no mercado. Porem, existem certos detalhes na nossa casa, que elas não sabem, é tudo uma questão de paciência e acompanhar porque a empregada doméstica que vai entrar na nossa casa deve ser também nossa amiga e amiga da nossa casa. 

Aqui no  blog da empregada doméstica, você encontra dicas de postura profissional até um pouco de culinária. E pode ajuda-la! é só passar para a nova funcionária e ir adaptando ao seu modo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita ao Blog da Empregada Doméstica. Espero que alguma das postagens seja útil a você. Nem sempre posso responder aos comentários devido ao meu tempo. Mas, fica o meu muito obrigada por chegar até aqui.