Pesquise aqui no blog

Diz a Patroa e Diz a Empregada!

direitos e deveres

Diz a patroa:
Cadê a minha secretária do lar?

Diz a doméstica:
Cadê meu emprego?
Cadê meu salário limpinho sem faltar um centavo?

Diz a patroa:
Não senhora, primeiro a carteira!
Sem carteira não tem emprego!

Diz a doméstica:
Podemos fazer um combinado

Diz a Patroa:
Não senhora. Está louca? nada de combinado
Combinado agora sai caro.
Agora é tudo no papel!
Melhor pra você
Melhor pra mim!

E assim ficam as duas:
A patroa perguntando: cadê a minha secretária?
E a doméstica: cadê meu emprego?

Esqueceram de alguma coisa?
Claro: da folha de ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita ao Blog da Empregada Doméstica. Espero que alguma das postagens seja útil a você. Nem sempre posso responder aos comentários devido ao meu tempo. Mas, fica o meu muito obrigada por chegar até aqui.