Pesquise aqui no blog

Para Quem Não é Cozinheiro Omelete da Minha Casa


Ingredientes:

4 ovos
3 colheres de sopa de maizena (amido de milho)
Coentro a gosto (picado)
1 cebola (em rodelas finas)
Sal a gosto
1 lata de sardinha
Açafrão (opcional)
Pimenta do reino ralada (opcional)

Modo de fazer


  1. Bata um ovo com a maizena até obter uma mistura homogênea.
  2. Em seguida adicione o restante dos ovos e continue mexendo
  3. Adicione a cebola
  4. Adicione o coentro
  5. Se gosta de usar açafrão e pimenta do reino adicione também
  6. Por ultimo coloque as sardinhas mexendo sempre.
  7. Agora o sal a gosto. 
Para fritar a minha omelete uso uma frigideira de cerâmica.
Não preciso usar óleo e frita muito bem e não gruda.
Minha família adora a minha omelete, porque na cozinha não sou lá essas coisas, mas a omelete da minha casa faz sucesso.
Se você é como eu que não entende de pratos elaborados faça a omelete.
É rápido e fácil de fazer.
Creio que em qualquer frigideira antiaderente fica bem.

Uso esta frigideira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita ao Blog da Empregada Doméstica. Espero que alguma das postagens seja útil a você. Nem sempre posso responder aos comentários devido ao meu tempo. Mas, fica o meu muito obrigada por chegar até aqui.